domingo, 30 de junho de 2013

Prancha conceito interdisciplinar 5º período publicidade e propaganda

Leap Motion - Peça conceito:


Usamos a cor predominante Cinza na peça conceito, pois é uma cor neutra, calma e transmite balanço para a pessoa, coordenando suas emoções, juntamente com o Branco, sugerindo pureza, cria impressão de luminosidade e transmite a ideia de frescor ativando a parte esquerda do cérebro, que é responsável pelo pensamento lógico (parte que nosso produto tende a utilizar) e combinado com o cinza gera uma sensação de harmonia.

Os elementos posicionados de uma forma que possibilita a leitura vertical, usando do slogan "o poder em suas mãos" dizendo para o leitor que com o nosso produto, o poder de utilização está nas mãos de cada um. Juntamente com a mensagem central, que explica que quem usa o nosso produto, usa o melhor controlador de gestos que temos na atualidade, nossas mãos, com um cunho de proximidade com o target e demonstrando que qualquer pessoa pode utilizar do Leap Motion apenas com as próprias mãos.

E na parte inferior, uma imagem do produto refletida embaixo, dando um ar de superioridade e tecnologia, demonstrando inovação. Um produto que tem uma aparência bonita e que cria um desejo sobre ele.

E na parte superior direita há um Qr Code que levará o usuário para o site do produto, tanto pelo celular/tablet quanto pelo computador, pois abaixo segue uma explicação para baixar o aplicativo de leitura do código, ou entrar pelo site apontado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário